Blur surgiu dos devaneios do empresário Tiago Borges, que imaginou produzir T-shirts que refletissem o estado de espírito que ele alcançava ouvindo discos dos Beatles, Rolling Stones, Secos e Molhados, Mutantes, Ramones, Radiohead, Pearl Jam, etc, etc, etc. Não é por acaso que Blur adota o slogan composed like music.
Assim, Blur tem fincado no seu DNA um espírito livre, leve, viajante, gaiato e sensual, mas também antenado com seu tempo e contestador. Tanto que, para além da mera irreverência, pode se apresentar sob a forma de manifesto ou mesmo de transgressão.
Considerando as profundezas culturais da qual emerge, fosse necessário escolher uma única palavra, poderia se dizer que Blur é animado por um espírito indie.
Vestir uma camiseta é como ouvir um disco. Você não ouve qualquer coisa. Você não veste qualquer coisa.
Blur prima pela excelência de cada detalhe, buscando sempre o máximo da qualidade e do conforto que a indústria têxtil pode oferecer, sem nunca perder de vista seu espírito de vanguarda.
Aproveite sua experiência!
Porque você não veste qualquer coisa! Blur prima pela excelência de cada detalhe, buscando sempre o máximo da qualidade e do conforto que a indústria têxtil pode oferecer, sem nunca perder de vista seu espírito de vanguarda.